Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2022

Série Filme: Liberation - Osvobozhdenie - Completa

 Série: Liberation - Osvobozhdenie

06 Filmes Legendados - Qualidade DVDRip

(Material Raro)

Sinopse:

Super produção soviética que retrata os momentos decisivos da guerra a partir de 1943, retratando momentos de extrema importância para o futuro da guerra. Dividido em 6 partes (começou a ser produzido em 1969 até 1971), retratando desde a Batalha de kursk, Libertação de Minsk, Kiev, Invasão da Polônia, ação das guerrilhas de Tito até a batalha de Berlim. Ponto forte também é mostrar os bastidores da guerra e seu lado politico de ambos os lados, Banker de Hitler, Conferência de Feltre, Prisão de Mussolini, Operação Oak, Operação Valkyria, Conferência de Teerã e etc. Sem dúvida este é um dos filmes mais completos sobre a Segunda Guerra Mundial, retratando a guerra no fronte oriental sem deixar de retratar o lado político de ambos os lados.

Filmes:

01 - Arco de Fogo

02 - Ruptura

03 - Direção do Golpe Principal (Parte I)

04 - Direção do Golpe Principal (Parte II) 

05 - A Batalha de Berlim

06 - O Último Assalto


Resto do Post

8 comentários :

  1. Nossa, era um filme desses que eu queria muito encontrar e já havia desistido.

    Uma visão da URSS sobre a Segunda Guerra.

    Muito, muito obrigado não só por esta preciosidade, mas também por todo o seu trabalho.

    Já baixei muita coisa daqui e fiquei revoltado de saber que ainda assim há pessoas que lhe escrevem reclamando.

    Não esmoreça, seu trabalho é fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Continue com sua visão de postagem. sabemos q muitos q reclamam sabem pouco de informática e ñ sabem o valor do q está sendo postado. claro q se vc conceguir filmes traduzidos ou postado em formato q ñ seja emulle é melhor. Legendado tbém faz parte só ñ entende quem ñ consegue ler. Desde já um forte abraço e o seu site é demais. Continue assim q tá ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho extenuante e nada barato em divulgar os eventos que ocorreram principalmente durante a 2º Grande Guerra, através de filems, documentários, relatos etc...
    Em relação ao fato de ter legenda ou não, fica claro que baixar um arquivo c/ a legenda ajuda muito mas não sendo possível, basta a nós, procurarmos e tendo sucesso, uma participação daquele que a obteve, seria bem-vinda, informando onde obtê-la. Assim send, por favor, continue da forma como está trabalhando. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. o torrent contempla todos os seis episódios.

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos,primeiramente quero parabeniza-los pelo ótimo Blog,um prato cheio para amantes do tema.Só que eu estou com um pequeno problema com a mini-série Osvobozeni,baixei todas as partes na boa,só que na hora de descompactar esá dando erro nas ultimas partes dos capitulos.parece que ta dando erro de senha,tanto no Winrar como no 7-Zip,por favor me ajudem muito obrigado.Fernando Bravus

    ResponderExcluir
  6. meu nobre sou fanh de filmes e documentários da primeira e da segunda guerra o que vc puder compartilhar comigo agradeço desde já valeu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. gente pra descompactar bem tem que desconpactar todas as partes juntas do episodio é claro e dai digitar a senha sem espaços , ai da td certo =)

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ter acesso ao torrent. Como faço?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails