Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Home Fires - Série Completa

Home Fires é uma série adaptada por Simon Block (Lewis) da obra não ficcional de Julie Summers, Jambusters, que tem seis episódios produzidos para sua primeira temporada. Trata-se de um drama de época situado durante o período da 2ª Guerra Mundial.
Em 1915, o governo britânico criou o Women’s Institute, organização que tinha como objetivo revitalizar as comunidades rurais e encorajar as mulheres a prestarem serviços voluntários para a produção de alimentos durante a 1ª Guerra Mundial. Para tanto, elas ajudavam com as plantações e a criação de animais, entre outros serviços. Com o fim da guerra, a instituição se manteve, existindo até os dias de hoje. Durante a 2ª Guerra Mundial, a Women’s Institute recrutou cerca de 5.546 mil mulheres, que prestaram diversos serviços voluntários. Cuidando da agricultura e da criação de animais, fazendo roupas e montando cantinas para entretenimento das tropas, elas desempenharam um papel crucial nos esforços de guerra.
A série acompanha a vida de um grupo de mulheres que trabalha na comunidade rural de Cheshire enquanto seus maridos, pais, irmãos ou filhos enfrentam as tropas nazistas.
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails