Seguidores

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

World War II in Colour HD - A Segunda Guerra Em Cores HD - A Inglaterra em Apuros

Uma coleção de imagens raras e inéditas da II Guerra Mundial com a mais recente técnica de colorização nunca vista antes sobre a Segunda Guerra Mundial totalmente em cores. Com o mapeamento de terrenos por satélite feito pela state-of-the-art gráfic, esta nova série revela o conflito épico do século 20 em uma nova perspectiva totalmente em cores.
 Narrado pelo ator Inglês Robert Powell, A Segunda Guerra Mundial Em Cores é uma experiência vívida em profundidade, que fornece telespectadores com novos detalhes e informações com qualidade Hd.Os 13 episódios da série trazem documentos recém-divulgados, arquivos e fotografias, quebra de códigos e revelações recentes, papéis do governo divulgados em ambos os lados do conflito adicionam uma dimensão diferente ao nosso entendimento sobre as estratégias e as batalhas da Segunda Guerra Mundial.
Episódio 3 - A Inglaterra em Apuros
 Em junho de 1940, a Inglaterra ficou sozinha contra os nazistas. Hitler estava convencido de que era apenas uma questão de dias antes que eles pedissem a paz. Ele tinha mais tropas, uma força aérea melhor e as melhores armas. Este filme mostra o quão perto a Inglaterra esteve da derrota, com sua força aérea exausta lutando para combater toda a Luftwaffe alemã. No entanto, por causa de erros críticos por parte do comandante da Luftwaffe Hermann Goering, a Inglaterra foi capaz de se reagrupar. Em seguida, usando a sua brilhante de espiões e pilotos altamente treinados, começou a virar o jogo, trabalhando ao lado dos movimentos de resistência nos territórios ocupados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails