Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Grandes Batalhas de Tanques - A Batalha das Ardenas - Corrida para Bastogne

Grandes Batalhas Tanques é um documentário militar atualmente no ar no canal History Channel e National Geographic Channel no Canadá, onde estreou em 4 de janeiro. A série depois chegou nos Estados Unidos pelo canal militar. A segunda temporada estreou no Canadá. O documentário também é transmitido pela Discovery Networks em toda a Europa, Oriente Médio e África.
As batalhas em cada episódio são ilustrados através de uma combinação de 3D ​​CGI e encenações e, quando possível, inclui entrevistas com participantes de ambos os lados da batalha. Os historiadores militares e outros especialistas fornecem uma análise das táticas empregadas e as decisões tomadas no campo de batalha. Também são apresentadas estatísticas detalhadas sobre os equipamentos e veículos utilizados, junto com informações básicas sobre as circunstâncias históricas que levaram à batalha, e suas conseqüências.
Episódio 8 - A Batalha das Ardenas - Corrida para Bastogne
Em dezembro de 1944, as forças alemãs lançam um ataque surpresa através da floresta de Ardenas , na Bélgica. Esta é a história dos tanques americanos que ajudaram a defender a linha americana contra Hitler em sua aposta final na frente ocidental.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails