Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

As Máquinas da Segunda Guerra - Os Americanos DVD 1

No centro de qualquer guerra existe uma estratégia, e atrás de toda estratégia existe uma potente máquina militar. Para manter a máquina funcionando durante um tempo de crise, deve-se juntar todas as áreas das forças armadas criando um poder coletivo para assegurar a vitória. Quando a máquina funciona, ela se torna uma poderosa força que não pode ser parada, até que algum obstáculo não a mantenha mais em pé.
Em nenhum momento a máquina de guerra foi mais evidente do que na II Guerra Mundial. Quando as tropas perceberam que enfrentariam o maior desafio de suas vidas, elas se esforçaram até o limite, com todos competindo desesperadamente pelo título que apenas um poderia reivindicar no final.
As Máquinas da II Guerra Mundial - Os Americanos, conta a história da criação do Exército Militar Americano, desde o pequeno exército de 100.000 homens da era do Pós Primeira Guerra Mundial até o poderoso complexo militar que lutou contra as forças fascistas ao redor do mundo.
DVD 1 - O Exército Americano
Episódio 01 - Exército Relutante
Episódio 02 - Soldados da Selva
Extra DVD 01 - Autobiografia de um Jeep
Extra DVD 01 - Notícias do Exército

4 comentários :

  1. Alguém sabe como liberar acesso após contribuição ? Já enviei 3 emails e não obtive resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o texto bem grande ao lado a direita e me mande um email.

      Excluir
  2. Eu estou tentando baixar, infelizmente diz q somente convidados, como posso conseguir um convite? Esta "série" é dublada ou legendada?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails