Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Queda - As Últimas Horas de Hitler

Sinopse
No meio de uma noite de novembro de 1942, um grupo de jovens mulheres é escoltado por oficiais das SS, através do bosque, até a Toca do Lobo, o QG de Hitler na Prússia Oriental. São candidatas ao cargo de secretária pessoal do Führer. Entre elas, está Traudl Junge, uma jovem de Munique, de 22 anos. Ela é escolhida para o trabalho, e a idéia de servir ao Führer pessoalmente a deixa radiante.
Em abril de 1945 os russos tomam Berlim deixando o exército alemão em pânico. No bunker instalado no subterrâneo da capital - uma caixa de cimento a prova de qualquer bomba - Hitler e seus principais assessores planejam ações militares para eliminar o inimigo, mesmo sabendo que a derrota está próxima.
O Führer está assustado, Eva Braun, sua namorada e depois esposa mantém a moral em alta dançando e cantando com os oficiais. Goebbels e sua mulher trazem os seis filhos para o bunker na esperança de um milagre. O 3º Reich está com as horas contadas.
"A Queda! As Últimas Horas de Hitler" é baseado nos relatos de Traudl Junge, além de livros, entre eles o de Joachim Fest, a maior autoridade mundial em nazismo.
Título Original: Der Untergang
Título Traduzido: A Queda - As Últimas Horas de Hitler
Gênero: Drama  
Duração: 156 min
Ano: 2004  
Direção: Oliver Hirschbiegel
Tamanho: 1400 mega  
Resolução: 576 x 320
Formato: DVD-Rip
Vídeo Codec: Xvid  
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português / Alemão
Download
Link Atualizado 16/03/12

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails