Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Wartorn 1861-2010

 http://milspousemutterings.files.wordpress.com/2010/10/wartorn.jpg
Com as taxas de suicídio entre militares ativos e veteranos atualmente em ascensão, a HBO especial traz esse documentário relatando as feridas e dramas produzidos nas  guerra entre 1861-2010 trazendo uma atenção urgente para as feridas invisíveis da guerra. Baseando-se em histórias pessoais de soldados norte-americanos cujas vidas e psiques foram dilacerados pelos horrores da batalha, o documentário narra a efeitos prolongados de estresse de combate e estresse pós-traumático em militares e suas famílias ao longo da história americana, desde a Guerra Civil através de conflitos atuais no Iraque e no Afeganistão.
Download Dublado

Resto do Post

6 comentários :

  1. Eu cheguei a ver um pouco deste documentário na HBO, já estava quase terminando, mas fiquei muito impressionada com o pouco que vi pois deconhecia o efeito devastador da pós-guerra. Mas é um ótimo documentário...

    ResponderExcluir
  2. Sou leiga mas consegui baixar esse filme e o áudio em português que a colega disponibilizou aí é ótima: o áudio automaticamente se juntou à legenda e utilizei o bsplayer q encontrei no baixaki. Rodou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom agradeço a desponibilidade com os melhores cumprimentos.

    ResponderExcluir
  4. muuuuuito obrigaadoooo por disponibilizarem esse documentário. É preciso ser forte para assistir...

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos,

    Gostaria de saber como faço p. ver o documentário... Sou militar e esse artigo me enriqueceria bastante... Quando fiz a conta no gmail recebi a informação de que Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados...

    Existe alguma forma de me cadastrar junto a vocês?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafalsky, estou recomeçando o trabalho no blog, pois os arquivos foram deletados dos servidores como já deve saber.
      Estou fazendo os Uploads aos poucos, pretendo deixar 100% hospedado em um servidor.
      Estou pedindo doação para fazer a manutenção do blog (hospedagem dos arquivos em um servidor e aumento de banda de upload) e para ajudar um amigo que está fazendo a tradução das legendas para mim, bem como a compra de material importado não lançado no Brasil.
      O valor para doação fica e seu critério, não há valor mínimo estipulado, feita a doação é só me confirmar mandando um email que voçê receberá uma senha de acesso.
      qualquer dúvida estou por aqui, abração.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails