Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Guerra Chega à América

As forças lideradas por Adolf Hitler que invadiram a Polônia e, posteriormente, a França no início da Segunda Guerra Mundial, em 1939, foram responsáveis pela maior devastação dos tempos modernos. Porém, a guerra somente chegaria à América depois do dramático ataque dos japoneses a Pearl Harbor, no final de 1941. A opinião pública americana foi aos poucos crescendo contra os agressores na Europa, culminando com o total envolvimento dos EUA no conflito, conscientizados pela propaganda do governo.
O sétimo e último documentário da série Why We Flight enumera os valores americanos que justificam a participação dos EUA no conflito mundial.
Resto do Post

3 comentários :

  1. Olá.
    Desculpem eu entrar através deste comentário para tentar solucionar o meu problema.
    Baixei um filme em seu blog pelo rapidshare em 5 partes para descompactar com senha.
    Trata-se do filme "Hitler's SS: portrait in evil" que foi postado em seu blog em agosto de 2009...o problema é que não consigo a senha...o link onde ela consta não existe mais como vc poderá ver...tenho como conseguir???Adoraria dar este filme de presente para o meu marido que é fã de filmes da II Guerra!!! Desde já muito obrigada.
    Meu email é: malucia.p@gmail.com
    Por favor me ajude.
    Malú

    ResponderExcluir
  2. Olá a senha está bem embaixo dos arquivos

    SENHA http://farra.clickforuns.net

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. A Guerra Chega à América

    LEGENDA FORA DE SINCRONIA.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails