Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

The History Channel – Combates Aéreos

Sinopse:
A CAÇADA AO BISMARCK
Neste episódio de Combates Aéreos levaremos você até o Oceano Atlântico para presenciar o afundamento do maior encouraçado de sua época. Durante a Segunda Guerra Mundial está embarcação alemã protagonizou uma das caçadas navais mais importantes da história naval.
A MORTE DA MARINHA JAPONESA
Poderosa frota de guerra japonesa confrontou-se com uma pequena força naval dos Estados Unidos, como se fossem Davi e Golias. Os japoneses eram liderados pelo Yamato, o maior barco de guerra do mundo; por outro lado, os americanos lideravam um grupo de naves muito frágeis para guerrear e muito lentas para fugir. A vida de milhares de soldados pendia em meio a esta batalha sem igual
KAMIKASE
Uma arma criada pelo desespero japonês, com uma capacidade destrutiva impressionante. Os Kamikase eram jovens pilotos japoneses dispostos a sacrificar suas vidas ao se transformar em bombas humanas e estatelar seus aviões contra a frota da marinha americana. Neste episódio de Combates Aéreos você testemunhará as façanhas destes valentes pilotos.
A GUERRA DO GOLFO
Data: 2 de agosto de 1990. Local: Kuwait. Neste dia, o ditador iraquiano Saddam Hussein invadiu o país vizinho apropriando-se de seus poços de petróleo. Uma coalizão liderada pelos Estados Unidos e o general Norman Schwarzkopf se propõe a derrotá-lo. Junto com ele, as tropas americanas ficam agora sob seu controle. Do outro lado da fronteira, o quarto maior exército do mundo se encontra disposto a acabar com você, por isso você terá que apelar para toda sua astúcia e negociar com a Arábia Saudita, colocar baterias antimísseis e desalojar Saddam com o mínimo de balas. Seria uma tarefa impossível? Está em suas mãos fazer com que não seja…
JATO CONTRA JATO
Os primeiros combates aéreos entre jatos foram realizados sobre o céu da Coréia do Norte, quando pilotos americanos a bordo de seus F-86 enfrentaram os Mig-15 comunistas. A velocidade do som e a diferença entre a vida e a morte são de apenas algumas frações de segundo. Não perca este novo episódio de Combates Aéreos.
ASES DO DESERTO
As forças aéreas israelitas aperfeiçoaram o uso do Mirage III durante décadas de intensos combates aéreos contra os países vizinhos. Participaremos de num desses combates junto com Giora Epstein, o ás entre os ases da aviação, enfrenta um enxame de aviões egípcios MiG-21 num dos combates aéreos mais emocionantes da era dos aviões a jato. Relatos em primeira-mão, imagens de arquivo inusitados e gravações originais farão com que o espectador sinta que está em pleno combate, enfrentando o inimigo.
SUPERSONICO
Existe um ditado entre os ases de combate que diz: A velocidade salva vidas. Em um combate aéreo a velocidade possibilita manobrabilidade e iniciativa. É por isso que desde o princípio, a aeronáutica sempre procurou superar os limites de velocidade, e hoje em dia há aviões capazes de superar a barreira do som.
DUELOS AÉREOS
Neste especial de 2 horas, convidamos você a acompanhar as maiores batalhas aéreas da Primeira Guerra Mundial, quando as aeronaves ganharam a capacidade de disparar através das hélices. Deste modo, surgiram os primeiros aviões de combate e os ares passaram a ser o novo campo de batalha. Ao mesmo tempo, surgiu um novo tipo de guerreiro: o piloto destas primitivas naves que ao abater mais de cinco inimigos se transformava em um ás das alturas.
TUSKEGEE AIRMEN
A lendária esquadrilha formada somente por pilotos negros que quebrarão vários estigmas durante a Segunda Guerra pilotando os P-51 Mustang com a inconfundível insígnia vermelha na cauda e no bico do avião entraram pra história da avião entre os maiores esquadrões de escolta de bombardeios da guerra.
O CONFLITO NO VIETNÃ
A era dos mísseis teve seu início nos céus do Vietnã. No entanto, os mísseis F-4 Phantom não eram muito efetivos contra os ágeis Migs 17 fazendo com que a batalha pelo controle dos céus vietnamitas se tornasse uma missão difícil. Através de animações computadorizadas estaremos nos locais da ação, onde descobriremos as dificuldades da missão dos ases do ar nestes Combates Aéreos.
P-51 MUSTANG
O Lendário P-51 Mustang cumprindo as missões mais perigosas, da Segunda Guerra Mundial onde os pilotos de caça põem suas vidas em risco com um único propósito tentar varrer as forças do eixo da Europa em combates decisivos com a igualmente lendário e mortal Luftwaffe.

9 comentários :

  1. pow mano muito bomm vlw mermo ai bom trabalho e susesso sempre e sempre

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS MARLOn VC TEM UM MATERIAL DE PRIMEIRA,,,,VALEU!
    30 de maio de 2011 19:12

    ResponderExcluir
  4. eu tenho todos só falta legenda algem tem ?

    ResponderExcluir
  5. Como faço para receber um convite ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou recomeçando o trabalho no blog, pois os arquivos foram deletados dos servidores como já deve saber.
      Estou fazendo os Uploads aos poucos dos novos arquivos e pretendo deixar 100% hospedado em um servidor.
      Estou pedindo doação para fazer a manutenção do blog (hospedagem dos arquivos em um servidor e para aumentar a velocidade de upload) e para ajudar um amigo que está fazendo a tradução das legendas para mim.
      O valor para doação fica e seu critério, não há valor mínimo estipulado, feita a doação é só me confirmar mandando um email que voçê receberá uma senha de acesso.
      qualquer dúvida estou por aqui, abração

      Excluir
  6. Olá Marlon...

    Disponobilize novamente os combates aéreos por favor...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Prezado Marlon, não consigo chegar a página que inicia o download. poderia me passar o link correto?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails