Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2024

Série: The Winds of War - Sangue, Suor e Lágrimas 1983 Completa + Extras Download

 The Winds of War - Sangue, Suor e Lágrimas 1983 Completa + Extras

07 Episódios Legendados + Extras 04 Episódios Legendados (Total: 14 h 43 min)

Qualidade DVDRip

Sinopse:

No final de 1930, a política mundial começa a tomar rumos perigosos. Na Europa, a Alemanha se expande e se rearma e prossegue anexando vários países fronteiriços para o Reich. Enquanto isso, a Itália tenta estabelecer um Império Colonial Fascista sob Mussolini, enquanto o Império do Japão está pronto para uma grande guerra com a China. Diante disto esta a família Henry, encabeçada pelo oficial naval de carreira Victor "Pug" Henry. "Winds of War", portanto, segue as aventuras de Pug e seus filhos, os quais são definidos como pano de fundo aos acontecimentos mundiais que antecederam até o ataque japonês a Pearl Harbor em 1941.

Sangue, Suor e Lágrimas, a história de uma época atribulada que iria abalar o mundo e da súbita entrada da América na Segunda Guerra Mundial, vista através do olhar de uma família da Marinha americana.

Robert Mitchum lidera um elenco recheado de estrelas, no papel de um oficial de carreira da Marinha, Victor "Pug" Henry, um homem que, juntamente com a mulher (Polly Bergen) e os três filhos (Jan-Michael Vincent, Lisa Eilbacher, Ben Murphy), irá testemunhar em primeira mão o crescente turbilhão que levará o país à guerra.

Ali MacGraw, John Houseman, David Dukes, Victoria Tennant, Ralph Bellamy, Topol e Peter Graves também entram neste épico arrebatador, filmado em seis países e vencedor de três Prémios Emmy, entre os quais o de Melhor Fotografia.

Episódios:

01. Os Ventos Aumentam
02. A Tempestade Rebenta
03. Cataclismo
04. Desafio
05. Do amor e da guerra
06. Troca da Guarda
07. No turbilhão

Extras:

01. Um Romance Para Televisão
02. Elenco e Personagens
03. Fazendo os Ventos da Guerra
04. Na localização 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails