Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Combates Aéreos THC - TUSKEGEE AIRMEN

 
TUSKEGEE AIRMEN ( Dublado em português )

A lendária esquadrilha formada somente por pilotos negros que quebrarão vários estigmas durante a Segunda Guerra pilotando os P-51 Mustang com a inconfundível insígnia vermelha na cauda e no bico do avião entraram pra história da aviação entre os melhores esquadrões de escolta de bombardeios da guerra.
Download Dublado
Link Atualizado 16/03/12
Resto do Post

12 comentários :

  1. Cara, genial essa esquadrilha!!!

    Tem o filme também que é muito bom!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. a claro todos negros sao supermans, e os brancos sao todos animais,burros e viados.né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! e pelo que vejo vc é um deles Babaca! nimguem está se referindo a ser melhor que nimguem aqui não seu racista e sim que esses homens foram destemidos do mesmo jeito que muito brancos tbm foram com uma diferença que o negros naquele tempo não tinham o direito de usar o mesmo tipo de armas que os Brancos Não por isso mais coragem para lutar dessa forma eles eram melhores realmente pela força e determinação! aprendeu seu Papudo! se liga cara os tempos mudaram e sua cabeça ainda é do seculo passado!

      Excluir
    2. verdade! e pelo que vejo vc é um deles Babaca! nimguem está se referindo a ser melhor que nimguem aqui não seu racista e sim que esses homens foram destemidos do mesmo jeito que muito brancos tbm foram com uma diferença que o negros naquele tempo não tinham o direito de usar o mesmo tipo de armas que os Brancos Não por isso mais coragem para lutar dessa forma eles eram melhores realmente pela força e determinação! aprendeu seu Papudo! se liga cara os tempos mudaram e sua cabeça ainda é do seculo passado!

      Excluir
  3. aMIGO ANONIMO, SUA DECLARÇÃO É ESDRUXULA E PRECONCEITUOSA. A SABER, BRANCOS, NEGROS, AMARELOS OU VERMELHOS, NÃO IMPORTA, SÃO TODOS SERES HUMANOS. NÃO HÁ DIFERENÇA ENTRE UM E OUTRO. A DISCRIMINAÇÃO FOI UMA DAS CAUSAS DESTA HORRIVEL GUERRA.

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo. Escrever supermen (super-homenS) errado mostra que vc não pode falar da inteligência de ninguém. Além disso, os animais são muito mais "civilizados" do que os seres humanos: só matam para comer, não poluem o meio ambiente e não regugitam besteiras como vc.
    Murilo Diversi

    ResponderExcluir
  5. como posso baixar este filme?
    pode me ajudar?
    ceboraman2012@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco, me mande um email e te passo o procedimento.
      marlonmetal666@gmail.com
      Abração.

      Excluir
  6. Falar em seres humanos,é isso ou é aquilo, mas lembrem-se que antes de sermos seres humanoos, somos espíritos, e trazemos em nossa economia espiritual tantas esperiencias de vidas passadas, boas ou ruins que basta olharmos para dentro de nós mesmos e tentar enxergarmos primeiramente, julgarmos primeiramente antes de julgar os nossos irmãos de jornada.

    ResponderExcluir
  7. negros, brancos, pardops amarelos etc etc etc
    quem somos nós
    alguem conhece este documentário?

    ResponderExcluir
  8. Como faço para baixar este filme dublado? Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Como faço para baixar este filme dublado? Obrigado!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails