Seguidores

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

O Dossiê de Odessa - The Odessa File 1974 Full HD Download

 Hamburgo, 22 de novembro de 1963. Peter Miller (Jon Voight) é um repórter que pára seu carro para ouvir notícias sobre o atentado em Dallas, que matou o presidente Kennedy. O simples fato de parar alguns segundos no meio-fio foram o ponto de partida para Miller alterar totalmente sua vida, ao descobrir que Solomon Tauber (Towje Kleiner), um velho judeu, cometera suicídio. Karl Braun (Gunnar Möller), o delegado encarregado do caso, disse que ali não havia história alguma para ser contada, mas pouco tempo depois o mesmo delegado entregou para Miller vários manuscritos de Tauber, que foram encontrados ao lado do seu corpo. Tauber relatou que todos os amigos tinham sido mortos, mas os assassinos continuavam vivos e livres. Tauber narra que quando foi para Riga, um campo de concentração, juntamente com Esther (Mirian Mahler), sua mulher, conheceu Eduard Roschmann (Maximilian Schell), o chefe da SS conhecido como "O Açougueiro", pois os judeus valiam mais mortos que vivos. Entre 1941 e o fim da guerra mais de 200 mil judeus alemães foram trazidos para Riga e apenas 400 sobreviveram. Em 1944 Roschmann, após se desentender com um capitão nazista que era um oficial que ganhara a mais honrosa condecoração do III Reich, o baleou pelas costas. Após ler o relato Miller tenta achar Roschmann, sem imaginar que se defrontaria com Odessa, uma sociedade secreta que aceitava oficiais da SS de Hitler. Entre eles estava Roschmann, que vivia com outra identidade, mas para Miller esta cruzada para pegar um criminoso de guerra acabaria se tornando uma luta pessoal.
 
 
Resto do Post

5 comentários :

  1. CAro amigo pelo visto seu blog é exclusivo para leitores e seguidores.
    Desejo ver este filme O Dossiê Odessa, pois já li o livro quatro vezes e vi o filme uma vez e gostaria que minha noiva o assistisse comigo.
    Por favor, peço seu convite.
    Meu e-mail é tv_as@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola amigo ouvi muitos comentários sobre este filme e estou muito curioso, gostaria de ser convidado a participar do seu blog se possível, seria muito gratificante desde já agradeço e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guarniery, me passe seu email para lhe explicar o procedimento para fazer parte do blog, abração.
      marlonmetal666@gmail.com

      Excluir
  3. Wonderful beat ! I wish to apprentice while you amend your
    website, how can i subscribe for a blog website?

    The account helped me a acceptable deal. I had been
    tiny bit acquainted of this your broadcast provided bright clear concept
    Here is my weblog : rent apartments in santa monica

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails