Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2009

II Guerra Mundial - Terror no Oriente

Uma investigação da brutalidade militar Japonesa e sua mente de guerra. Como o Japão foi cometer tais cruéis atrocidades na II Guerra Mundial?
Este DVD faz uma análise nas atrocidades e depredações cometidas pelas forças militares do Império Japonês, de 1931 a 1945. Meticulosamente investigado, usando consultores Japoneses e Britânicos, Horror in the East examina os fatores políticos e econômicos, como também as mentes dos envolvidos. Cenas raramente vistas e entrevistas com antigos soldados japoneses, kamikazes e vítimas desta crueldade notória, revelam a verdade complexa por trás do horror.
Filme 1 - Império do Mal: A expansão territorial do Império japonês antes da guerra, os crimes cometidos em nome do imperador Hirohito e a aliança militar com a Alemanha de Hitler.
Filme 2 - Vencer ou Morrer: Os ataques de kamikazes aos porta-aviões aliados, os suicídios coletivos de civis nas ilhas do Pacífico e a morte de 1 milhão de soldados japoneses ao final do conflito.
Estou Postando novamente com um link ótimo.
Legendas no arquivo
Senha para descompactar: belex

5 comentários :

  1. valeu por disponibilizar em outro servidor. aquele emule é muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. OLá!

    Muito obrigado pelo documentário!

    Vc teria as legendas da segunda parte - Vencer ou morrer?????

    ResponderExcluir
  3. Link quebrado...muito bom site,só acho díficil encontrar as coisas(me perco nas páginas que já olhei para continuar olhando os filmes que tem).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails