Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2024

O Último Trem para Auschwitz - Der letzte Zug 2006 Download

Segunda Guerra. 1943. Os nazistas querem fazer finalmente Berlim livre de judeus. Cerca de 70 mil judeus já foram deportados da capital alemã. Em abril sai da plataforma 17, na estação de Grunewald, um trem com 688 judeus – agrupados em vagões de gado – para o campo de extermínio de Auschwitz. Não há distinção: jovens, velhos, acadêmicos, artistas ou boxeadores. A viagem para a morte é de seis dias. A luta contra o calor insuportável e a sede é seguida pela fome. Em seu desespero para tentar sair daquele inferno e do pior que os aguarda, alguns tentam fugir. Mas o tempo está se esgotando e Auschwitz está se aproximando rapidamente.



segunda-feira, 18 de março de 2024

Einstein e a Bomba - Einstein and the Bomb 2024 Download

O que aconteceu depois que Einstein fugiu da Alemanha nazista? Com imagens de arquivo e as palavras dele, este documentário mergulha na mente do gênio torturado.

 

Resto do Post

Mussolini Untold Story - A História Nunca Contada - Mini Série 1985 Download

Esta série começa em 1922 como Mussolini reúne o seu poder através do uso de sua milícia de camisas pretas. Promovendo a si mesmo como reencarnação de César, ganha o fervor nacional que atinge seu pico após a invasão da italiana Abissínia (Etiópia) em 1935. Em 1938, Mussolini tentou promover a paz em uma conferência de Munique, no entanto, ele se aliou a Hitler e chamou o seu país para Segunda Guerra Mundial. Claro, isso levou à queda de seu país e á sua desonra total.
Mini Série Completa
 
Resto do Post

sábado, 16 de março de 2024

Série Masters of the Air - Mestres do Ar 2024 Full HD 1080p Dual Completa Download

Masters of the Air - Mestres do Ar 2024 Full HD 1080p

09 Episódios Dublados ou no Idioma Original com Legendas em Português

Qualidade Full HD 1080p

 Sinopse:

Série produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, a minissérie histórica acompanha os desafios de um esquadrão norte-americano em meio à Segunda Guerra Mundial.
A minissérie conta a história de um esquadrão da Aeronáutica norte-americana cuja missão era bombardear as forças nazistas durante a Segunda Guerra Mundial - e reúne nomes como Steven Spielberg e Tom Hanks na produção.
Acompanhando os desafios e a intimidade do 100º Grupo de Bombardeio - conhecido como o Centésimo Sangrento - enquanto se esforçam para derrotar o exército de Hitler em combates arriscadíssimos, Mestres do Ar é baseado no livro de Donald L. Miller, que conta uma história real (e impressionante).
100º Grupo de Bombardeio da Oitava Força Aérea Americana existiu na vida real, e enfrentou numerosos desafios (e perdas) durante suas missões, o que lhes valeu o apelido de "Centésimo Sangrento". Mas seus esforços e sacrifícios incansáveis sem dúvidas contribuíram para a vitória dos Aliados na Guerra.

Download Membros

Como Se Tornar Membro do Blog

Resto do Post

sexta-feira, 15 de março de 2024

As Vítimas Esquecidas das Bombas Atômicas 2023 Download

 De 1950 a 1990, a França, os Estados Unidos e o Reino Unido lançaram centenas de bombas nucleares nas ilhas do Pacífico com o custo de sacrificar as populações locais. Cada país joga com o tempo e espera pelo desaparecimento silencioso das vítimas da primeira geração.

Durante muito tempo, o Estado Francês negou o impacto da bomba nuclear sobre estas populações antes de finalmente estabelecer um processo de compensação para os veteranos. Estas compensações são incertas e frequentemente restringidas por um sistema complexo. Então como podem ser reconhecidas estas patologias que hoje afetam os descendentes?
É a batalha de uma nova geração que luta por toda a Oceania. No Taiti, Hina, que sofre de leucemia, agarra-se à vida movida pelo desejo de compreender a sua doença, através da sua fundação ela ajuda os doentes e os polinésios a reapropriarem-se da sua história nuclear. A dezenas de milhares de quilômetros de distância, no norte da Oceania, outra jovem também lidera esta batalha. Ariana tem 25 anos e seus avós são sobreviventes nucleares. A França foi um dos últimos países a entrar na louca corrida nuclear mas os Estados Unidos lançaram uma bomba nuclear em 1946 nas Ilhas Marshall. A população foi evacuada mas surgiram doenças e malformações, os danos colaterais dos testes nucleares são importantes e imutáveis. Um processo de compensação está em vigor desde a década de 1980, mas os habitantes das Ilhas Marshall continuam a batalha pelo reconhecimento.
 
 

Resto do Post

quinta-feira, 14 de março de 2024

Série Apocalypse Stalin National Geographic 2015 Full HD Download

 Série: Apocalypse Stalin - Natgeo Apocalipse Stalin

03 Episódios Dublados PT-PT ou no Idioma Original com Legendas em Português

Qualidade Full HD (Legendado) e TVRip (Dublado)

Sinopse:

Stalin era filho de um sapateiro da Geórgia que começou do nada e subiu na hierarquia através de várias intrigas e crimes, chegando finalmente ao poder absoluto e tornando-se o "homem de aço". A ascensão de Stalin, desde o seu início como ladrão de bancos até o líder de sangue frio da União Soviética.

Episódios:

01 - Demônio

02 - Vermelho

03 - Mestre do Mundo

 

quarta-feira, 13 de março de 2024

BBC - A Primeira Guerra Mundial Vista de Cima 2010 Download

A história da Grande Guerra contada a partir de uma perspectiva aérea nova e única. Com duas notáveis ​​descobertas históricas, incluindo um pedaço de metragem filmada a partir de um dirigível no verão de 1919, capturando as trincheiras e campos de batalha de uma forma  raramente vista antes. E fotografias aéreas tiradas pelos pilotos da Primeira Guerra Mundial - desvendados pela primeira vez em mais de 90 anos - mostram não só a devastação infligida durante o combate, mas também peculiaridades e histórias humanas visíveis apenas a partir de cima. Apresentado por Fergal Keane.

WWII Top Secret Dieppe Uncovered - A Batalha De Dieppe Revelada 2012 Download

Em 19 de agosto de 1942 os Aliados lançaram seu primeiro ataque anfíbio sobre a Europa continental, no pequeno porto francês de Dieppe. Agora, relatórios de investigação, entrevistas e reconstituições trazem os acontecimentos fatídicos da operação de desembarque e revelam o papel de Ian Fleming (James Bond) numa das missão mais terríveis e obscuras da Segunda Guerra. 
Nenhum dos principais objetivos do ataque foi alcançado. Um total de 3.623 dos 6.086 homens que combateram em terra foram mortos, feridos ou capturados (quase 60%). A Força Aérea Real não conseguiu atrair a Luftwaffe em luta aberta, perdendo 96 aeronaves contra 48 perdidas pela Luftwaffe, enquanto a Marinha Real Britânica perdeu 34 navios.
Resto do Post

Ruínas - Uma História da Guerra Contemporânea 2022 Download

 Durante a Primeira Guerra Mundial, a França foi o país mais afetado pela destruição. As imagens das cidades reduzidas a escombros (Reims, Arras, etc.) são utilizadas pelo governo para denunciar a ?barbárie? do inimigo. A Segunda Guerra Mundial, com o uso generalizado de ataques aéreos, foi acompanhada por uma mudança na escala da devastação. O território alemão, duramente atingido pelas bombas aliadas, tornou-se, em 1945, o maior campo de ruínas da Europa, de Colônia a Dresden, passando por Berlim. Mais recentemente, Beirute, no Líbano, foi devastada pela guerra civil (1975-1990). Na Síria, com a revolução que eclodiu em 2011, a destruição causada pelos bombardeamentos do regime de Bashar al-Assad mudou de natureza: já não era um simples efeito secundário do conflito, mas o resultado de uma estratégia. Ao aniquilar cidades inteiras como Aleppo, Bashar al-Assad expulsou parte do seu povo, ao mesmo tempo que tornou as condições de regresso impossíveis. Apartamentos destruídos, edifícios desmoronados, cidades reduzidas a escombros. Aqui, a preto e branco, cortinas ondulam em fachadas destruídas, ali, a cores, as pedras bloqueiam as ruas outrora percorridas por pessoas despreocupadas. Entre a incompreensão e o medo, a destruição tornou-se a própria imagem da guerra.
Mas o que fazer com as ruínas? O que significa viver entre os escombros? Deveriam ser preservados para manter intacta a memória do sofrimento? Deveria reconstruir-se? Quais os usos políticos e estéticos deste espetáculo de desolação? Estas são algumas das questões que o documentário de Cédric Gruat, constituído por imagens de arquivo, procura responder, analisando os grandes conflitos que devastaram a Europa e o Médio Oriente nos séculos XX e XXI.

 

Resto do Post

terça-feira, 12 de março de 2024

Na Rota das Estrelas (I Aim at the Stars) Wernher von Braun 1960 Download

 A história do famoso e controverso cientista alemão Wernher von Braun, criador dos foguetes V-2 primeiros mísseis balísticos criados na segunda guerra mundial, que após o fim da guerra foi trabalhar com o governo americano, criou os foguetes Saturno V que impulsionaram as naves da Missão Apollo até a lua.

Uma das figuras mais polemicas da Segunda Grande Guerra o engenheiro de foguetes do Terceiro Reich Wernher Von Braun criador do primeiro foguete balístico do mundo o míssil V1 e V2 a arma secreta de Hitler que no final de 1944 aterrorizou os britânicos.

Considerado por alguns o pioneiro e visionário da conquista do espaço e por outros criminoso de guerra o fato é que essa figura lendária foi recrutado pelos americanos após a Segunda Guerra e seu sistema de propulsão de foguetes colocou o homem no espaço e os americanos na dianteira da corrida espacial.

Download Membros

Como Se Tornar Membro do Blog

Resto do Post

Virando o Jogo - Against The Odds Discovery 2014 Temporada Completa Download

Virando o Jogo - Against the Odds é uma nova série de documentários de televisão que apresenta incidentes das guerras do Vietnã, Iraque, Coréia e II Guerra Mundial, onde soldados enfrentaram oposição insuperável e conseguem encontrar uma maneira de virar o jogo e derrotar o inimigo.
Quando confrontados com uma oposição insuperável, essas bravas tropas não recuaram em fraqueza, mas se uniram em força e confiança para encontrar seu momento com o destino. Narrado pelo ator Rob Lowe, Against The Odds revive as batalhas da Segunda Guerra Mundial, da Coréia, do Vietnã e do Iraque, com histórias verdadeiras sobre as duras realidades da guerra, contadas pelos veteranos que sobreviveram para contar.
Episódios:
01 - Batalha das Ardenas - Engenheiros Malditos
02 - Heróis de Tarawa 
03 - Os fuzileiros navais em Hue
04 - Uma Chance No Inferno - A Batalha de Ramadi
05 - George a Sangrenta - Uma Companhia de Heróis
06 - A Batalha de Sugar Loaf Hill
 
Resto do Post

Alemanha, Mãe Pálida - Deutschland bleiche Mutter 1980 Download

Durante o período nazista na Alemanha, Lene e Hans se casam. Com o começo da 2ª Grande Guerra, Hans tem que ir para o Front. Lene entra em trabalho de parto durante um ataque aéreo e dá a luz a Anna. Ambas terão de lutar pela sobrevivência sem a ajuda de Hans. Um clássico do cinema alemão.
A trama de "Alemanha, Mãe Pálida" compreende o período de vários anos e passa por diversas fases do país; desde o nazismo até o pós-guerra depois da derrota nos campos de batalha.
Dirigido por Helma Sandres-Brahms, o longa foi indicado ao prêmio de Melhor Filme no Festival de Berlim.
 
Resto do Post

Zavtra Byla Voyna - Amanhã Era Guerra 1987 Download

 Em 1940, a chegada de um professor, numa escola, no interior da União Soviética, começa a mudar as concepções das alunas. Entre essas, está Iskra, filha de uma veterana da guerra civil e mão de ferro do partido. Quando Iskra, ao lado de outras alunas, começa a ter acesso a poesias censuradas pelo regime, começa a se questionar sobre diversos assuntos. Mas um acontecimento trágico afetará todas essas jovens, profundamente, num país a beira da guerra.
 
Resto do Post

The Bells Toll for the Barefooted - Zvony Pre Bosych 1965 Download

Uma história dramática do final da Segunda Guerra Mundial e uma contemplação notável sobre o valor da verdadeira amizade, significado e propósito da vida ou a possibilidade de ser humano, mesmo em condições inalcançáveis. Em um cenário gelado, uma luta cruel para a vida ocorre. Após uma briga, dois partidários retornam à sua brigada levando um jovem soldado alemão como um cativeiro. Mas de repente, em meio à desesperança de montanhas estéril. Todos os protagonistas encontram-se numa situação existencial liminar. 
 
Resto do Post

Agente Invisível - Invisible Agent 1942 Full HD Download

 Os alemães desejam comprar a fórmula da invisibilidade com o filho do Dr. Frank Griffin. Este por sua vez, não vende a fórmula, e os Estados Unidos no período da Segunda Guerra Mundial, também desejam o produto. Mas Frank Raymond resolve dar a fórmula com a condição de que ele mesmo a tome e se infiltre nos quartéis generais dos nazistas, a fim de pegar um caderno com o nome de todos agentes duplos infiltrados nos Estados Unidos e também evitar um grande ataque em massa à Nova York que planejaram. Com a ajuda na Alemanha de Maria Soreson (Ilona Massey), o agente invisível poderá auxiliar na Guerra mais do que mil espiões juntos.

Download Membros
 

Resto do Post

Two Lives - Duas Vidas - Zwei Leben 2012 Download

1990. O Muro de Berlim caiu recentemente. Katrine é fruto da relação entre uma mulher norueguesa (Liv Ullmann) e um soldado da ocupação alemã, durante a Segunda Guerra Mundial. Com a derrota da Alemanha, ela viveu na Alemanha de Leste. Nos últimos anos, ela foi feliz na Noruega, com sua família, até que um processo judicial, de nome "Filhos da Guerra", contra o Estado Norueguês,  ameaça sua paz e seu "mundo".... Baseado em fatos reais.
 
Resto do Post

segunda-feira, 11 de março de 2024

Caçadores de Bombas da Segunda Guerra Mundial Natgeo 2018 Download

 Há legados explosivos à espreita por toda parte na Alemanha, desde a Segunda Guerra Mundial.

Os Aliados lançaram mais de 5 milhões de bombas sobre a Alemanha Nazi. Uma em cada dez não explodiu. Os alemães da brigada de minas e armadilhas arriscam as suas vidas todos os dias para eliminar esses perigosos resíduos bélicos. Cinco mil munições não detonadas são encontradas por ano e dezenas de milhares de pessoas são evacuadas. Na Alemanha, a brigada de minas e armadilhas elimina uma média de 100 bombas da Segunda Guerra Mundial por semana.

Resto do Post

Na Noite do Passado - Random Harvest 1942 Download

 Ao final da primeira Guerra Mundial, o ex-combatente Charles Rainier (Ronald Colman) permanece com amnésia. Sem identidade e longe dos familiares, o soldado vaga pelas ruas até chegar a um clube noturno, onde se apaixona pela atriz Paula Ridgeway (Greer Garson). Eles se casam e vivem uma vida humilde e feliz. Um dia o ex-combatente descobre que tem talento para escrever. Enquanto está em Liverpool para vender uma de suas histórias, Charles é atropelado. Ele recobra a memória e esquece da outra vida que levava com Paula. Para poder ficar ao lado de Charles, Paula fica como sua secretária sem poder revelar nada sobre a sua outra identidade o que poderia lhe causar um choque fatal.

Download Membros

Como Se Tornar Membro do Blog

Resto do Post

quinta-feira, 7 de março de 2024

Campo de Extermínio: A Grande Fuga - Natgeo Download

 O relato verídico da fuga do campo de concentração nazi de Sobibor.

No dia 14 de Outubro de 2013 assinalaram-se os 70 anos de um evento que abalou o partido Nazi. Os judeus prisioneiros de Sobibor, um campo de extermínio na Polônia planearam uma fuga. Através de dramatizações brutalmente realistas e de testemunhos na primeira pessoa, viaje no tempo com alguns dos últimos sobreviventes para descobrir as suas histórias de coragem, desespero e determinação.

Download Membros
 

Resto do Post

terça-feira, 5 de março de 2024

A Guerra Desastrosa de Hitler no Deserto - Natgeo Download

 A história da batalha decisiva da II Guerra Mundial no norte de África.

Quando o exército britânico parece pronto para derrotar as forças italianas de Mussolini, Hitler envia reforços; o Afrika Korps liderado pelo General Rommel. O raposa-do-deserto está no caminho de Montgomery, o comandante britânico engendra um plano para esmagar o seu adversário. Após o desembarque americano no Norte da África, os exércitos do Eixo não têm escolha a não ser render-se e pôr fim à Guerra do Deserto.

 

Resto do Post

À Espera de Turistas - Am Ende kommen Touristen 2007 Download

 Quando tem que optar entre fazer o serviço militar ou cumprir um ano de trabalho comunitário, o jovem alemão Sven (Alexander Fehling) opta pela segunda possibilidade. No entanto, sem poder escolher seu destino, ele é enviado à cidade polonesa de Oswiecim (antiga Auschwitz), marcada até hoje pelo genocídio de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Chegando à Polônia, uma das tarefas de Sven consiste a cuidar de Krzeminski (Ryszard Ronczewski), um sobrevivente dos campos de concentração que trata Sven com arrogância e impaciência. O jovem só consegue suportar esta rotina graças à intérprete Ania (Barbara Wysocka), com quem ele inicia uma relação amorosa. Perdido entre uma comunidade polonesa que o considera como um "intruso alemão", Sven acaba conhecendo muito mais sobre a dura história de Auschwitz e o impacto que ela teve nas novas gerações.

 

Resto do Post

Série: Babylon Berlin 1ª 2ª e 3ª Temporadas Download

 Babylon Berlin 1ª 2ª e 3ª Temporadas

28 Episódios Dublados - Qualidade DVDRip

Sinopse:

A história é situada no final da década de 1920, período em que Adolf Hitler luta para subir ao poder, através do Partido Nazista. Enquanto isso, a Alemanha passa por importantes mudanças culturais, econômicas e políticas, com o aumento do desemprego e da inflação.

Neste cenário histórico, vive Gereon Rath (Volker Bruch, de Generation War), um detetive da polícia de Colônia que é transferido para Berlim, onde precisa solucionar um crime ligado à máfia. Mas o que inicialmente parecia ser um simples caso de extorsão, logo se transforma em um escândalo político.

Contando com a ajuda de seu colega Bruno Wolter e da estenógrafa Charlotte Ritter (Liv Lisa Fries), e sob o comando do Superintendente Ernst Gennat, Rath enfrenta uma rede de corrupção e de tráfico de drogas e armas, que o levam a viver um conflito moral e existencial.

 

Resto do Post

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails