Seguidores

quinta-feira, 6 de julho de 2023

Nuremberg - O Julgamento de Nuremberg 2000


Com o fim da II Guerra Mundial, os países aliados reúnem-se em Nuremberg, Alemanha, para decidir o destino de oficiais nazistas, julgados por seus bárbaros crimes nos campos de concentração. Entre eles, está o notório Hermann Goering. Com ombros pesados pela responsabilidade e todos os olhos do mundo voltados para aquela corte, o promotor Rober Jackson questiona os direitos dos acusados. E como fazer valer a justiça no mais importante julgamento da história. Com ricos detalhes sobre O Julgamento de Nuremberg, este filme - cuja produção executiva é coassinada por Alec Baldwin - manteve-se fiel até as transcrições das fitas gravadas na corte, aqui também reproduzidas fielmente. Todo o drama e dilema dos acusadores, forma minuciosamente recriados nesta produção inquestionavelmente perfeita.
Download Membros

4 comentários :

  1. Parabéns pelo post. Este filme retrata o mais fielmente possivel um dos julgamentos mais importantes da História da Humanidade. Valeu mesmo e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada contra os brasileiros, mas qual é a vossa maluquice de preferir os filmes dubrados?
    Nós portugueses preferimos mesmo a legendagem, e preservar o audio original, é mais engraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque temos os melhores dubladores do mundo...

      Excluir
  3. Duvido que em Portugal, TODOS prefiram legendas, assim como aqui no Brasil, duvido que TODOS prefiram assistir a filme dublados.
    Questão de gosto, questão de preferência.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails