Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Das Boot 2019 - O Submario - Full HD 1080p - Série Completa

Das Boot (O submarino) é a sequela do mítico filme de Wolfgang Petersen que, em 1981, adaptou o bestseller de Lothar-Günther Buchheim. Com um elenco internacional que inclui nomes como Thomas Wlaschiha, Lizzy Caplan, Vincent Kartheiser, Vicky Krieps, Rick Okon, Rainer Bock e August Wittgenstein, entre outros, a série acompanha as vidas da tripulação de um submarino alemão e membros da Resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial.
No outono de 1942, com a França ocupada, o navio U-612 prepara-se para a sua viagem inaugural numa guerra cada vez mais sangrenta. A jovem tripulação liderada pelo capitão Klaus Hoffman (Rick Okon) enfrenta a sua primeira missão em condições claustrofóbicas. Ao aumentar o nível de tensão e ao quebrar-se a lealdade, as suas personalidades são levadas ao limite.
Entretanto, no porto de La Rochelle, a vida de Simone Strasser (Vicky Krieps) vê-se trastornada ao entrar numa operação perigosa e numa história de amor proibida, dividida entre o seu compromisso com a Alemanha e a Resistência. Durante o processo, os seus valores serão questionados. Será possível que tudo aquilo em que acreditava fosse mentira?
Uma história de espionagem e sobrevivência, ‘Das Boot (O Submarino)’ explora o caos emocional da vida em terra e mar durante a Segunda Guerra Mundial e a realidade de uma guerra brutal.
Série Completa
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails