Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vietnã: Os Últimos Dias - Last Days in Vietnam

Ao longo de 18 horas, 70 helicópteros americanos tiveram a função de evacuar mais de mil americanos e quase seis mil vietnamitas. Com o aeroporto nas mãos dos norte-vietnamitas, uma multidão invadiu a embaixada dos EUA para alcançar os últimos helicópteros a deixarem o país.
Nos últimos dias da Guerra do Vietnã, os EUA têm apenas uma equipe mínima de diplomatas e agentes militares ainda no país. Com a inevitável vitória comunista, os americanos precisam lidar com a possível prisão e até mesmo execução de muitos aliados e famílias sul-vietnamitas enquanto uma evacuação oficial demora mais que o necessário, graças a um exagerado otimismo do embaixador americano. Lutando contra o tempo e sob cerco inimigo, membros do exército americano começam a realizar operações não autorizadas ​​em um esforço desesperado para salvar vidas sul-vietnamitas.

Nos últimos dias da Guerra do Vietnã, os EUA têm apenas uma equipe mínima de diplomatas e agentes militares ainda no país. Com a inevitável vitória comunista, os americanos precisam lidar com a possível prisão e até mesmo execução de muitos aliados e famílias sul-vietnamitas enquanto uma evacuação oficial demora mais que o necessário, graças a um exagerado otimismo do embaixador americano. Lutando contra o tempo e sob cerco inimigo, membros do exército americano começam a realizar operações não autorizadas ​​em um esforço desesperado para salvar vidas sul-vietnamitas. Resto do Post

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails