Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

THC - Caçando Hitler - Hunting Hitler Epis. 01 e 02

A História oficial reza que Adolf Hitler se suicidou em seu bunker em Berlim, em 1945, depois de saber que a Alemanha tinha perdido a Guerra. Seu corpo e o de Eva Braun foram queimados.
A série do History Channel “Hunting Hitler”contesta essa tese. Em oito episódios, acompanhamos um grupo que investiga a possibilidade de o líder nazista ter sobrevivido ao fim do conflito. Eles apostam que o ditador tenha fugido, a exemplo do que fizeram outras figuras sinistras do Terceiro Reich.
Tal teoria se baseia em documentos do FBI tornados públicos em 2014 pelo presidente Barack Obama. A papelada reúne anotações que apontariam para a suspeita de que ele teria tomado um navio para a Argentina e vivido na selva, numa região próxima ao Brasil. Um dos argumentos que sustentam a suposição é o de que, na época, não havia teste de DNA.
Os corpos carbonizados poderiam portanto ser de outras pessoas. Sem falar que na Berlim destruída e caótica daquele momento era perfeitamente possível empreender uma fuga nas sombras. Hitler teria escorregado, disfarçado, por uma rede subterrânea de túneis.
Episódio 01:
A equipe começa a investigação na pequena cidade agrícola de Charata, Argentina. Seguindo pistas incorporadas nos arquivos desclassificados a investigação revela uma escola que já foi parte do movimento juvenil nazista, bem como um proeminente nazista Carlos Buck, que viveu na área. Avançando as investigações eles também descobrem uma fenomenal instalação de armazenamento com características correspondentes a de um depósito militar. O FBI descobre os arquivos de Hitler sob uma misteriosa anomalia na propriedade de Carlos Buck.
Episódio 02
Na sequência da série um arquivo do FBI desclassificado que liga Charata as selvas de Misiones, Tim vasculha a localização de um composto nazista recentemente descoberto e autossuficiente na fronteira da Argentina, Brasil e Paraguai.
Lenny DePaul descobre em um banco de dados exclusivo de testemunhos oculares do círculo íntimo de Hitler e determina que, ao contrário da crença popular, não houve testemunhas oculares ou identificação positiva de suicídio do corpo de Hitler no bunker.

2 comentários :

  1. como faço para me tornar um membro, gostaria de baixar caçando Hitler. me responda por favor!

    ResponderExcluir
  2. como faço para me tornar um membro, gostaria de baixar caçando Hitler. me responda por favor!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails