Seguidores

segunda-feira, 19 de junho de 2023

A Batalha de Sebastopol - Battle For Sevastopol 2015

O Cerco de Sebastopol começou em 30 de outubro de 1941 e durou até 4 de julho de 1942. A batalha foi travada pelo Exército Vermelho e pela Wehrmacht com o objetivo de controlar a base de Sevastopol, no Mar Negro, durante a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha nazi, comandada por Erich von Manstein, venceu a batalha. Após a confirmação da vitória chegar em Berlim, von Manstein foi promovido para General feldmarschall.
A trama conta a história da mítica Lyudmila Pavlichenko, uma franco-atiradora soviética durante a Segunda Guerra Mundial a quem se atribui a morte de 309 soldados alemães, sendo até hoje considerada a "Sniper" feminina mais bem sucedida na história. "Baseado em fatos Reais".
Resto do Post

3 comentários :

  1. oii, você poderia me enviar este filme? e me colocar como leitora, preciso para fazer um artigo. planski.jessyka@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, pode se tornar membro do blog e acessar todo conteúdo seguindo as instruções que estão do lado direito acima. Caso esteja acessando de um celular selecione ao final da página visualizar como versão web para visualizar todo o conteúdo.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails