Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

The Pacific - Minissérie

Minissérie de dez capítulos que reconstitui a memória pessoal de três marines americanos (R.V. Burgin, Sydney Phillips e Chuck Tatum) durante o conflito entre EUA e Japão no litoral do Pacífico em plena Segunda Guerra Mundial.
Na série, os responsáveis por retratar esses personagens são os atores James Badge Dale, Jon Seda e Joe Mazzello - o menino protagonista de "Jurassic Park" (1993), produção também de Spielberg.
A base do enredo de "The Pacific" é semelhante à já tratada por Spielberg e Hanks, primeiro como diretor e protagonista em "O Resgate do Soldado Ryan" (1998) e depois, novamente como produtores executivos, na minissérie "Band of Brothers" (2001), também transmitida pela "HBO".
Links Atualizados em 06/03/2012
Episódios (RMVB Legendado)
Parte 1 Guadalcanal/Leckie
Download

Parte 2 Basilone
Download
Parte 3 Melbourne
Download
Parte 4 Gloucester/Pavuvu/Banika
Download
Parte 5 Peleliu Landing
Download
Parte 6 Peleliu Airfield
Download
Parte 7 Peleliu Hills
Download
Parte 8 Iwo Jima
Download
Parte 9 Okinawa
Download
Parte 10 Home  (Series Finale)


10 comentários :

  1. Marlon com esse post voce se superou.A unica coisa que me resta dizer é,muito obrigado,muito obrigado, muito obrigado,etc.,etc,etc.

    ResponderExcluir
  2. Marlon com este post voce se superou,aunica coisa que posso dizer é,muito obrigado, muito obrigado,muito obrigado,etc.,etc.,etc..

    ResponderExcluir
  3. Com este post voce se superou a unica coisa que posso te dizer é,muito obrigado,muito obrigado,muito obrigado,etc.,etc.,etc. .

    ResponderExcluir
  4. Marlon, fico de kara com essa mini série the pacific, sou apaixonado pela segunda guerra mundial, só gostaria do 4° epsódio estivessem no torrent, mais valeu pela mini série baixei e ja assisti os tres epsodio falta só o os outros que estou baixando "demorado", mais vale a pena, valeu e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, coloquem a postagem na primeira pagina!

    ResponderExcluir
  6. o Ultimo post é sobre os bastidores da série.

    ResponderExcluir
  7. Marlon meu amigo só quero dizer, muito obrigado por disponibilizar esta série tão esclarecedora e rica em detalhes. Valeu.

    tompi

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado por postar uma miniserie tão boa !

    Se eu tivesse grana, faria uma doação com o maior prazer.

    ResponderExcluir
  9. se voçês acham que essa minissérie é tão boa quanto bad of brothers, nao percam seu tempo.
    sinceramente me decepcionei muito com ela, é horrivel. =\

    ResponderExcluir
  10. Ele foi muito curta. Eu honestamente não ter sido a melhor série da HBO mas teve uma produção que não pode criticar o script estava um pouco solto, mas, na verdade, foi bom enquanto durou.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails