Seguidores

domingo, 31 de maio de 2009

Minha Luta - Mein Kampf


Um documentário brilhante e imperdível. Cada segundo deste documentário é uma autêntica filmagem alemã, descoberta dos arquivos secretos da guarda de elite nazista e escondida pelo próprio Goebbels por serem muito fortes. MINHA LUTA criou um impacto internacional e foi aclamado como um dos mais incríveis documentos históricos. Criou turbilhões onde quer que tenha sido mostrado e arrancou entusiasmados aplausos e críticas. MINHA LUTA vai fundo na ascensão e queda do terceiro Reich e do gênio do mal que o criou. Durante o filme, sempre surge a pergunta que vem atormentando as mentes e corações de todo o mundo: "Como podem ter deixado isso acontecer?"
GÊNERO: DOCUMENTÁRIO
DIÁLOGO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 498MB
FORMATO: RMVB
Download

5 comentários :

  1. Descobri ontem este espetacular blog e já estou baixando filmes. Parabéns pela iniciativa. Aqui nós, apreciadores do tema, podemos encontrar praticamente todos os filmes relacionados.
    Além de judeus e comunistas, todos sabemos da verdadeira repugnância que Hitler tinha por homossexuais e outras minorias (hoje em dia parencem ser maioria, não é mesmo?). Assim gostaria de ver um documentário a respeito que não consigo achar na internet: trata-se de "Parágrafo 175". Parece que este filme já foi mostrado na televisão brasileira, mas não o vi.

    Desde já, agradeço.
    Luis

    ResponderExcluir
  2. Algm pode me dizer qual programa uso para executar o documentário?

    ResponderExcluir
  3. por Favor Gostaria de ter Minha Luta em minha casa mas esta com problema no link aquardo resp. obrigado estes Formidaveis documentarios sobre a 2 guerra Parabens mesmo pelo blog
    Obrigado
    ASS. LUTHOR

    ResponderExcluir
  4. o brother, uso a net do trampo aqui e não to conseguindo baixar. manda um outro link pra mim. blg massa o teu. (marcusjummittab@gmail.com)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails