Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Nazi Hunters - Adolf Eichmann

Em 1960, um dos mundiais mais notórios criminosos de guerra nazistas, Adolf Eichmann, está vivendo incógnito com sua família nos arredores de Buenos Aires sob a Riccardo Klement alias. Conhecido como o arquiteto de Hitler "solução final" e diretamente culpado pelo assassinato de seis milhões de judeus, o ex-tenente-coronel da SS agora é ele próprio um homem caçado.
Depois de receber uma dica de que Eichmann foi flagrada na Argentina, os israelenses despachos do serviço secreto um agente para secretamente tomar sua foto. E depois de confirmar sua identidade, escotilhas Mossad um elaborado plano para sequestrar Eichmann e contrabandear de volta a Israel para ser julgado.
Duas semanas depois, uma equipe de agentes secretos chega à Argentina. Eles demarcar Eichmann e seu bairro para os dias antes de vir acima com uma estratégia ... Mas capturá-lo vivo é apenas o primeiro passo. Cercado por simpatizantes nazistas, eles devem de alguma forma tirá-lo do país. Eles podem retirar a missão extraordinária?
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails