Baseado em um conto de John Steinbeck, Um barco e nove destinos se passa inteiramente em um barco desgovernado vagando sem rumo pelo Atlântico Norte. Após um cargueiro aliado ser afundado por um U-boat alemão, um grupo incomum de pessoas acaba reunido em um barco salva-vidas. Os náufragos acabam resgatando mais um homem do mar, e descobrem que ele é o capitão do barco alemão que afundou sua embarcação. A decisão de mantê-lo à bordo como um gesto de humanidade e por suas qualidades como marinheiro, acaba sendo uma escolha fatal para os sobreviventes quando eles descobrem os verdadeiros motivos do capitão alemão.
bom, publiquei um comentário dizendo que existem outras formas de se analisar a 2ª guerra, inclusive indicando o site inacreditavel.com.br como indicação, para não nos pautarmos apenas nas mesmas estórias de sempre, contadas pelos filmes, livros, revistas e reportagens interesseiras, geralmente financiadas com capital ou controle pró-judaico.
ResponderExcluirNão sei por quanto tempo esse comentário ficará aqui, já que o meu anterior foi exluído pelo que posso ver.
Recomendo também ao autor do blog a leitura do livro: os protocolos dos sábios de sião.
Percebo que a catequese bem feita, traz mentes com opiniões cegamente formadas!
Evandro