Seguidores

sábado, 31 de outubro de 2009

30 Segundos Sobre Tóquio - Thirty Seconds Over Tokyo 1944 Full HD

Durante a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos encontran-se em negociação de paz com Japão. No dia 7 de Dezembro de 1941, o Japão acaba com todas as esperanças de paaz entre os dois países com um terrível ataque ataque surpresa de esquadrões de bombardeios à base naval americana de Pearl Harbor, no Havaí. O ataque apanha as forças armadas norte-americanas desprevenidas trazendo dor, morte e sofrimento a vida de muitos inocentes. Com uma gigantesca sede de vingança, os Estados Unidos criam um incrível plano de retaliação, com mínimas chances de sucesso. Sob o comando do Coronel Jimmy Doolittle (Spencer Tracy), a missão consiste em sobrevoar a bombardear as principais cidades japonesas, mas, devido às precárias condições, Doolittle terá várias dificuldades, tornando a missão extremamente arriscada. Entre elas: terá que usar um avião de carga, que deverá decolar de uma porta aviões ( proeza até então nunca realizada); voar baixo para simular um pequeno avião japonês, evitando assim os radares; utilizar o mínimo combustível, deixando-os sem condição de retorno ao porta-aviões; e, ainda, pousar em segurança atrás das linhas inimigas na China. Baseado em uma história real, "30 segundos sobre tokyo" recebeu o Oscar de Efeitos Especiais.
Resto do Post

Der Fuehrer's Face


Der Fuehrer's Face (Português: A face do Fuehrer) é um curta-metragem de animação produzido pelos Estúdios Disney em 1942 e protagonizado pelo Pato Donald. É também o nome de uma canção de Oliver Wallace presente neste mesmo curta. O curta, de orientação anti-nazista, foi dirigido por Jack Kinney e originalmente lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 1 de janeiro de 1943 pela RKO Pictures. Venceu o Oscar de melhor curta de animação e foi eleito o vigésimo segundo melhor curta de animação da história do cinema estadunidense de acordo com o livro The 50 Greatest Cartoons de Jerry Beck.
Download Torrent


Der Fuehrer's Face (Português: A face do Fuehrer) é um curta-metragem de animação produzido pelos Estúdios Disney em 1942 e protagonizado pelo Pato Donald. É também o nome de uma canção de Oliver Wallace presente neste mesmo curta. O curta, de orientação anti-nazista, foi dirigido por Jack Kinney e originalmente lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 1 de janeiro de 1943 pela RKO Pictures. Venceu o Oscar de melhor curta de animação e foi eleito o vigésimo segundo melhor curta de animação da história do cinema estadunidense de acordo com o livro The 50 Greatest Cartoons de Jerry Beck.
Download Torrent


sábado, 24 de outubro de 2009

A CIA e os Nazistas


Seis meses depois das forças aliadas libertaram os judeus dos campos de concentração, um tribunal militar foi formado em Nuremberg para julgar criminosos de guerra. Alguns dos mais perigosos nazistas foram trazidos à justiça - mas não todos. Este documentário revela como mais de 4.000 antigos nazistas passaram a trabalhar para os EUA, sem o conhecimento do público, para ajudar a lutar contra a União Soviética.
Download Rapidshare

Sociedades Secretas: VRIL


Ritos secretos, rituais macabros e membros ilustres – conheça tudo o que há por trás de uma das mais famosas e temidas organizações sociais, a Sociedade Vril. O especial com uma hora de duração, SOCIEDADE SECRETA (Dark Fellowships: The Vril Society), revela a história de uma organização que foi um dos pilares do Partido Nazista e compartilha não só membros de sua elite (Hermann Göring, Heinrich Himmler, e até mesmo Adolf Hitler) como também da crença na superioridade da raça ariana e na predestinação ao domínio do mundo. Neste especial você descobrirá a realidade da Sociedade Vril, que continua viva ainda hoje, quase cem anos após sua fundação, e quais os ritos que alimentaram a febre megalomaníaca, a busca pelo poder absoluto e a convicção de superiodade racial que culminaram na tragédia do Holocausto.

Operadores de Câmara de Combate


“Do escritor/produtor/realizador Richard Schickel e do produtor executivo Steven Spielberg, chega-nos um memorável filme que assume um olhar especial sobre a primeira guerra a ser realmente reportada e gravada por um dos mais discretos heróis da 2ª Grande Guerra Mundial: o fotógrafo de combate. Através do olhar das lentes das suas câmaras, estes corajosos soldados arriscaram continuamente as suas vidas com as suas bravas tentativas de captarem a história. “Shooting War” é um emocionante retrato destes homens e mulheres que nos forneceram as imagens que servem de memória colectiva da última Grande Guerra.”

The Double Headed Eagle: Hitler's Rise to Power 1918-1933

Uma diferente e perturbadora visão do nascimento do Partido Nazista. Este documentário de Lutz Becker é único, e tenta ser o mais objetivo possível, buscando uma posição neutra, como se fosse um espectador aos eventos na Alemanha dos anos 1918-1933. Usando os filmes dos jornais cinematográficos da época e clipes originais, Becker nos provê uma visão caleidoscópica da Alemanha e os muitos fatores que conduziram à elevação do Partido Nacional Socialista. Claro que Hitler ocupa um lugar proeminente neste documentário. Temos neste filme uma cena impressionante, Hitler ainda um neófito político, assistindo com atenção os extremistas Nazistas. Assustadora visão de uma Alemanha saqueada, que tenta lutar a seu modo para sair da pobreza extrema, depois da WWI, A ÁGUIA de DUAS CABEÇAS é uma visão fria e objetiva de como o Partido Nazista escalou o poder, alimentando-se do desespero, da fome, do frio do povo alemão, tentando copiar as técnicas militares, os brasões do Império Romano, para tentar dominar o mundo. Inédito e indispensável ao mundo.
Download Torrent - Baixar este torrent

Os Espanhóis na II Guerra Mundial


Em 14 Junho de 1940, os Alemães ocuparam Paris. Os republicanos espanhóis, confinados pelo regime de Vichy, integram as primeiras unidades da resistência francesa. Eram lenhadores e carvoeiros de dia, e guerrilheiros de noite. Destruíam pontes, centrais eléctricas, depósitos de gasolina. Milhares de espanhóis foram internados em campos de trabalho e empregados para levantar o muro defensivo do Atlântico. Quase 9.000 espanhóis foram enviados para campos de extermínio nazis, sobretudo para Mauthaussen, e apenas se contam uns 60 sobreviventes. Este internamento dos Espanhóis republicanos realizou-se com a autorização das autoridades francesas de Vichy e do governo de Franco.
Narrado e dublado em Português.
Os Espanhóis na II Guerra Mundial - Da Resistência aos Campos de Extermínio
ou
Os Espanhóis na II Guerra Mundial - Vermelhos e Azuis na Frente da Rússia
ou
créditos ao amigo Spinky

domingo, 18 de outubro de 2009

Gestapo Hitlers Secret Police


Tão infames foram as ações da polícia secreta da Alemanha nazista, que a palavra "Gestapo" tornou-se um bordão onipresente para qualquer forma de poder tirânico. Criada por Hermann Göring em 1933 e assimilada sob a SS de Heinrich Himmler, a Gestapo foi responsável por investigar e perseguir, prender e executar todos os considerados "inimigos do Estado" (ou seja, os judeus, os líderes da resistência, homossexuais e outros grupos de "indesejáveis"), sem qualquer fiscalização dos tribunais. Travando uma guerra implacável contra os dissidentes políticos, os cidadãos descontentes e minorias religiosas, as táticas de tortura, interrogatório e execuções sumárias da Gestapo, amparadas sob o regime de Hitler, fizeram desmoronar o passado e estabeleceram uma reputação de brutalidade ea opressão que duraria muito tempo depois que o último comandante da Gestapo fosse encontro de seu destino na forca.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tobruk

A história de Jiri e Janeiro, dois soldados Checos, batalhando juntamente com as forças aliadas contra os alemães, durante a II Guerra Mundial, em Tobruk, Líbia.

Download Megaupload
Resto do Post

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A Espiã - Dublado


A cantora judia Rachel Steinn (Carice van Houten), durante a Segunda Guerra Mundial, resolve unir-se a um grupo de judeus para encontrar a liberdade no sul da Holanda. No entanto, o barco onde viajam é interceptado por uma patrulha alemã e somente Rachel escapa viva. Sob o nome falso de Ellis de Vries, ela consegue ficar amiga do oficial alemão Müntze (Sebastian Koch), que arruma um emprego à jovem sem saber que ela faz parte da resistência. Quando um plano dá errado, Rachel acaba sendo perseguida não somente pelos alemães, mas também pelos membros da resistência.
Download Megaupload

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails